Depoimentos

Esse espaço é destinado a você que conhece o nosso trabalho. Deixe seu elogio ou sua sugestão, ajude a melhorar o Instituto IDEIA.

Pra que fazer qualquer curso se você pode fazer Arte Com Júbilo!

Importante:Senhores usuários qualquer mensagem considerada imoral, constrangedora ou ameaçadora está sendo encaminhada automaticamente para processo investigativo junto a:

Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) – Rua Professor Clementino Fraga, nº 77 (2º andar), Cidade Nova (prédio da 6ª DP), Rio de Janeiro/RJ (CEP: 20230-250), telefones (0xx21) 2332-8192, 2332-8188 e 23328191 e e-mails drci@pcivil.rj.gov.br

Não aceite e.mail´s indesejados. Denuncie!

O “anonimato” já não é mais anônimo!

(Clique na imagem ao lado e saiba mais)

67 respostas para Depoimentos

  1. Scheila Souza disse:

    Parabéns Dennis e Bianca! O novo espaço está lindíssimo. Amei!!! Que Deus continue abençoando a família ARTE COM JÚBILO. Como é bom aprender mais e mais de música com quem ama o que faz. Atendimento nota 10 de uma equipe que te faz ficar à vontade já nos primeiros momentos. Professores super competentes que não só se preocupam em ensinar a técnica (o que já seria suficiente), mas ensinam o valor de um artista, incentivam em cada aluno a procura de sua essência e se alegram com cada progresso alcançado, com cada desafio vencido. Como eu falei hoje – toda orgulhosa – pra Bianca na saída da minha aula: “olha, eu estudo aquiiiii!!!!!!!!” rsrsrs.

  2. gloria de menezes disse:

    Estou muito feliz por fazer parte desta família Arte Com Jubilo. A musica tem me ajudado muito. Parabéns.
    Gloria

  3. João Pedro disse:

    A escola de música Arte com Júbilo está de parabéns pela excelência no aprendizado da música, despertando nas pessoas a vontade de conhecer uma diferente forma de terapia que é a música! Professores muito bem preparados e com o gosto pelo fazem! Se sei alguma coisa hoje, devo a vocês! Obrigado !
    João Pedro (Jota Araujo)

  4. Lucas Bertoloto disse:

    Além de ensinarem a verdadeira arte, todos da arte com jubilo são excelentes pessoas, atenciosas e esforçadas para darem o melhor ensino possível.

  5. Lara Marks disse:

    Eu estudo no instituto IDEA não faz muito tempo, e durante esse percurso sempre fui muito bem recebida por todos. Tenho os professores mais legais ❤
    A metodologia usada é muito boa, gera resultados. Os professores são atenciosos e muito profissionais.
    Desejo a toda a equipe grandes realizações, e sei que elas virão. Espero que as amizades estabelecidas nesse lugar que tenho tanto prazer em ir durem por muitos anos!

  6. Gostaria de enfatizar a qualidade e excelência reunidas em uma única Escola de Música e Desenho. A Arte com Júbilo propicia aos seus alunos e professores um ambiente ideal para o desenvolvimento do potencial de cada indivíduo no ramo da arte. Parabéns ao meu amigo Denis e a todos que fazem parte da Arte com Júbilo, 2015 é só vitória.
    Vlademir Dias

  7. gustavo borges disse:

    para mim a musica me ajuda em muitas coisas da minha vida e que pode ajudar qualquer um .A musica é uma coisa que amo e que se pode ajudar um pode ajudar todos que quererem

  8. Bruna disse:

    Excelente escola de música com excelentes professores. A equipe Arte Com Júbilo está de parabéns pelo trabalho maravilhoso que está sendo realizado.
    #FamíliaArteComJúbilo

  9. vagner paes disse:

    parabéns! gostei muito do site. 😉

  10. pedro ribeiro disse:

    a ARTE COM JÚBILO é um celeiro de talentos,um lugar maravilhoso com ótimos profissionais que só me acrescentam cada vez mais na vida!graças a Deus principalmente e a vocês eu cheguei onde cheguei (Cantor nº1 do Got Talent Brasil/Rederecord e em 2014 Semifinalista do torneio musical do SBT)e só tenho a crescer mais,eu amo a ARTE COM JÚBILO!

  11. Alex Nunes disse:

    Agradeço a Deus por ter colocado pessoas na minha vida que hoje é uma verdadeira família principalmente meu Lider junto com sua família tem abençoado muito.
    E esse ano é o ano de Nobreza fica com Deus.
    Um abraço Alex Nunes.

  12. Daniel Vitoriano da Cruz Silva disse:

    Parabéns por esse trabalho maravilhoso que vcs fazem, mostrando a nós alunos um novo mundo cheio de oportunidades e coisas boas.
    Que vcs continuem fazendo o que fazem de melhor; amar a música e nos ensinar

  13. Hugo Lima disse:

    Desde pequeno eu gosto de música.
    Mas foi ano passado que decidi me interessar e aprender a tocar bateria.
    E depois que eu entrei na Arte Com Jubilo , eu nao só aprendi a tocar bateria , como aprendi a valorizar amizades.
    E muito obrigado Alex Nunes , por não ser somente um professor , mas também um amigo.

  14. Isabella Bastos disse:

    Apesar de estar pouco tempo no curso já me sinto parte dessa família, é muito bom estar e aprender com vocês, simplesmente amo demais esse curso. Muita paz, saúde e benção para todos, beijos Isabella.

  15. Gabriel lopes souza disse:

    entrei a tão pouco tempo e já aprendi muitas coisas graças ao ideia e logico aos professores ( :

  16. kennedy disse:

    ótimo adoro as aulas de violão e guitarra me cinto um músico e tiro onda no meu bairro

  17. Arnaldo Rodrigues de Oliveira disse:

    Adorei! Sempre Quis Aprender A Tocar Algum Instrumento E Graças A Vocês Eu Posso Vlw

  18. Pr. Fred disse:

    O Instituto IDEIA tem a cada dia crescido e desenvolvido em um só propósito: Formar e aperfeiçoar pessoas nessas grandes artes que são a Música e o Desenho.
    Para mim é muito gratificante toda a semana percorrrer quase 90 km de distância para lecionar aqui.
    um grande abraço em todos os colaboradores e em nossos líderes amados.

    Professor Fred

  19. marlon disse:

    Oi estou adorando o curso e aprendendo muito tchau

  20. vinicius fonseca disse:

    Ta aí uma IDEIA que cresce a cada dia!!!!!. E vai continuar crescendo!!!
    A todos do IDEIA um ano repleto de conquistas e vitorias!!!!

  21. Alex Nunes disse:

    Não tem time nenhum melhor do que esse time “Arte com Jubilo orgulho em vestir essa camisa é pouco eu tenho prazer de está vestido nessa camisa”… Vamos em frente em busca da nobreza a luta vem mais junto conosco está o Senhor dos Exercito para todos do Ideia a vitoria amém.
    Que Deus abençoe a liderança e a todos um grande abraço.
    Alex Nunes.

  22. Elaine de Souza P de Lima disse:

    Estudei técnica vocal no IDEIA por três anos e lá descobri não só o amor pela música, mas também o quanto ela – e outras artes – podem ser benéficas nas nossas vidas… Como elas mudam para melhor o nosso dia a dia! Aprendi também o quanto é bom estar num lugar onde você percebe visivelmente nos seus professores, um grande amor pelo que fazem. Acho que esse é o grande diferencial do IDEIA: fazer com amor tudo aquilo que se dispõem a fazer!
    Parabéns por serem essa equipe maravilhosa e por deixarem sempre esse “gostinho de quero mais” em todos nós! Contem comigo e com o apoio da Auto Escola São Lázaro sempre!
    Que Deus derrame sobre vocês bênçãos sem medida!!!

  23. Fábio Vinco disse:

    Primeiramente quero agradecer a Deus pela honra de trabalhar no Instituto IDEIA
    dizer que este lugar a cada dia que passa eu vejo crescimento,empenho e dedicação
    de todos seus colaboradores que Deus continue a derramar as sua benções nesta escola.

  24. Luan Pereira disse:

    passando para agradecer e parabenizar o instituto IDEIA e seus colaboradores muitos dos quais
    ja tive oportunidade de ter aula e são além de bons musicos e bons professores sao caras ensinam muito mais do que musica para nos ,muito obrigado mesmo e parabens pelo crescimento parabens pelas iniciativas e continuem fazendo o bom trabalho que voces fazem
    1Abraço

  25. Marcilia Simião disse:

    Quero expressar aqui o quanto eu me sinto feliz, até mesmo privilegiada de fazer parte de uma família tão abençoada, com pessoas tão maravilhosas e uma liderança tão de Deus como a que temos aqui. Amo a todos com muito carinho e respeito. Deus nos abençoe e nos conduza sempre e mais e mais a cada dia.

  26. Richard Oliveira ♫♪ disse:

    ♪♫ ARTE com JÚBILO ♪♫

    Quero agradecer a Família IDEIA por me ajudar, não só musicalmente, mas me ensinando a crescer e a amadurecer.
    Aqui eu aprendi que o conhecimento é a única coisa que se dá e não se perde. (Dennis Amorim).
    Um grande abraço a essa Família que eu tenho orgulho de chamar de minha.

  27. Brendo Lago da Silva disse:

    Quero elogiar esse curso por ser muito bom graças a Deus Parabenizar o Fabio que e um Recepcionista muito legal e atnedo as coisa q faz tambem ao Prof Luan ele da aula muito bem me amarro nele e ao Dennis que é um ótimo professor e que nao deixa as aulas teóricas ficarem chatas.E A TODOS QUE TRABALHAM AQUI E EM QUE NOS TRATA TÃO BEM QUE DEUS ABENÇOEN VOCÊS…..!

  28. Felipe Dos Santos de Oliveira disse:

    A arte com júbilo tem os melhores atendentes que ja vi na minha vida são muito simpaticos e alegres, acabam incentivando os alunos a serem melhores.

  29. Lucas disse:

    Desde que eu entrei ja me sinto muito melhor, meu andamento na parte da musica ao meu ver ta muito bom pois os professores são excelentes. Agradeço desde já a todos vcs !

  30. nathan disse:

    O IDEIA para mim é onde eu tenho aprendido e colocado em pratica um sonho de tocar música na minha igreja. Agradeço muito aos professores e desejo para todos que trabalham no IDEIA um ano de vitorias , um ano prospero.
    Um gande abraço.

  31. wendel Daniel disse:

    Vocês são pessoas legais e ousadas. Que vocês continuem sendo essas pessoas usadas por Deus.

  32. Ronan Erbe disse:

    Parabens por terem chegado as semifinais do Got Talent Brasil e boa sorte… q vcs consigam ganhar.abç

  33. Ronan Erbe disse:

    Quero deixar um abraço a todos os que fazem parte da equipe do IDEIA e agradecer pelo carinho nas aulas e todo o apoio por fora das salas. Que o IDEIA continue formando bons artistas e apoiando-os. Deus abençoe.

  34. douglas da silva barbosa disse:

    Gostaria de parabenizar a esta familia, Arte com Júbilo do Instituto IDEIA, que sempre está de braços abertos para nos ajudar. Douglas Silva

  35. carlos eduardo disse:

    to gostando muito!!!!!!!!!!!!!!

  36. Carlos alexandre disse:

    Obrigado Arte com Júbilo porque plantaram a Semente da Arte que é a musica em meu coracao.Agradeço a Deus todos os dias por vcs ,fazerem parte da minha vida.
    Procurem crecer no temor de Deus apenas para seguir em frente.

  37. Jeferson Ferreira de Assis Abreu disse:

    Eu estudo a mais ou menos 3 anos e tudo o que eu aprendi foi graças a Deus,aos professores todos os professores do curso.

  38. Wesley Melis disse:

    Parabéns pelo empenho com o qual vocês ajudam a desenvolver em nós esse dom maravilhoso que Deus nos deu: a MÚSICA !!!

  39. Suelen Santos disse:

    Parabéns ao IDEIA, pelo crescimento contínuo do instituto…já faz um tempinho que minha história começou com vocês, e nesse tempinho já tenho muita historia, imagine um quando tiver um tempão…, mais do que um curso com professores, para mim se tornou uma família com amigos. Agradeço por cada conselho, cada palavra, cada matéria ensinada e principalmente cada incentivo de continuar, de lutar pelos meus sonhos. Aqui eu fiz amigos, aprendi e percebi algo que estava o tempo todo ao meu redor mas eu via… A MÚSICA…é um prazer fazer parte dessa família!!!! bjão

  40. noemi doria disse:

    A IDEIA é contagiar todos com a alegria da arte, Desenvolver talentos antes desconhecidos e apoiar todos os que estão Semeando seu futuro com muita determinação! Parabéns ao IDEIA pela dedicação, trabalhando sempre para oferecer o melhor!!!

    Noemi

  41. João Gabriel Passos Rodrigues disse:

    O curso tem desempenhado com maestria a sua proposta,que é conectar as pessoas a arte.Meus parabéns a toda equipe e que Deus continue abençoando.

  42. Dennis Amorim disse:

    Quero parabenizar a todos os colaboradores do Instituto IDEIA que tem feito com que a Arte seja para todos.
    Um Grande abraço.
    Dennis Amorim

  43. R.SALLES disse:

    quero parabenizar a todos pelo empenho em fazer o melhor……..q DEUS ABENÇOE CADA VEZ MAIS A DIREÇÃO DO IDEIA….DENIS E BIA TAMO JUNTO UM FORTE ABRAÇO….A TODA EQUIPE….WLW

  44. Claudio Vinicius disse:

    Olá pessoal , estou na Arte com Júbilo desde 2010 , e estou adorando minhas aulas práticas e de teoria estou aprendendo mt , só quero agradeçer pelos ótimos ensinamentos que vcs passam com maestria , seriedade e dedicaçâo para todos nós – os alunos , nâo só sobre música e desenho mais tb sobre convivencia , vlw galera do IDEIA que Deus continue abençoando todos vcs e que vcs continuem crescendo a cada dia um abraço pra vcs
    Claudio Vinicius do Nascimento

  45. Leila Dornelas disse:

    Ola!! Que Deus possa abençoar a cada dia esse lindo projeto idealizado por Deus e realizado através da vida do Dennis e sua familia! Amo muito voces e ore para que Deus realize todos os sonhos! Bjs

  46. Rafael Sant'Anna da Silva disse:

    Olá, eu sou Rafael Sant’Anna estudei na Arte com Júbilo no ano de 2006/2007, e foi incrível!! Fico muito feliz em ver o trabalho de vocês!
    Grande Abraço

  47. Vinícius Real Marques disse:

    Meu nome é VINÍCIUS, tenho 8 anos e faço no IDEIA o curso de desenho há 3 meses. Estou adorando o curso, meu professor é super profissional passa as técnicas com a maior paciência. Espero ficar nesse curso por pelo menos uns 3 anos. Força e saúde para todos que fazem parte do IDEIA.

  48. O curso Arte com Júbilo é o curso que eu sempre procurei. Os professores são muitos amáveis, e esse é o tipo de curso que eu e minha família estava procurando, por mim não pricisam mudar nada.
    Bjs!

  49. Caroline Ferreira disse:

    Sou aluna do curso de desenho do professor Anderson,gosto muito do curso, todos sao muito legais e simpaticos ,estou aprendendo muito com o curso obrigada,Carol…

  50. Agatha Natividade disse:

    Eu estou gostando muito da minha aula de desenho estou aprendendo muito com vocês!

  51. Pedro Henrique dos Santos disse:

    Eu adoro estudar ai com vcs me ensinam pra caramba já estou tocando muito obrigado IDEIA

  52. João Victor Rocha Petrovich disse:

    A arte e a música são as melhores ferramentas para aproximar, transformar e formar o ser humano , e o IDEIA encurta o caminho para encontrarmos estas ferramentas.
    Obrigado,

  53. Alexandre da Cruz dos Santos disse:

    Pensar em como seria apreder arte de verdade sem a ajuda dos proficinais(preofessores) , é quase impossivel. Por isso Deus deu o dom da “sabedoria do ensino da arte” a vocês do IDEIA.
    Parabéns pelo trabalho e obrigado por nos ajudar. Que Deus continue abençoando vcs como sempre esteve….

  54. Pedro Henrique dos Santos disse:

    Parabens pelo trabalho de vcs que DEUS abençoe vcs sempre parabens IDEIA

  55. Marcia SImões disse:

    Parabens, pelo excelente trabalho. O Instituto IDEIA tem acima de tudo amor pela arte, e principalmente o amor de sua equipe e prazer pelo que faz.
    Que o Senhor continue abençoando a todos do ARTE COM JUBILO.

  56. Amo desenhar e finalmente estou aprendendo a desenhar um retrato graças a vocês do Ideia!
    Que DEUS Abençoe Todos vocês !!!
    😀

  57. Miqueias Andrade disse:

    É muito bom poder fazer parte dessa família, e podendo juntos construir
    e realizar grandes sonhos. Que Deus abençoe cada mais o Instituto IDEIA e
    todos que fazem parte dele.

  58. Renato Nogueira Agostinho disse:

    Desde pequeno tinha um desejo muito grande de aprender a tocar saxofone, mais era impossivel para meus pais comprarem por se tratar de um instrumento caro. O tempo foi passando e eu sempre sonhando eu comprar um SAX e entrar no curso mais a dificuldade continuava até q um dia eu ouvi a voz de DEUS falando poderosamente no meu coraçao pra que eu nao desistisse e hoje tenho essa grande oportunidade de realizar o meu sonho aprendendo no curso Arte Com júbilo. Que DEUS abençoe muito a toda equipe deste curso que é 10.000.

  59. Jackson de lima disse:

    Desde pequeno possui uma ligação coma música,mas a fortaleci em 2008 quando entrei no curso lá comecei como um aluno os dias passaram sempre divertidos,mesmo sem tempo ou bateria para treinar dedicava ao máximo nas aulas,participei três vezes da noite dos sonhos na orquestra e mais recentemente na banda ao qual o curso me deu a oportunidade de criar junto do Renan.A muito tempo o Arte com Jubilo já deixou de ser um curso para mim e passou a ser minha família e foi onde eu descobri o meu caminho,o caminho da música e quero ficar nesse caminho como um futuro professor para passar tudo que sinto aos jovens músicos que estão e estram por ai.

    Há todos os profissionais do curso,ao curso e ao meu mestre Jorge Nassar obrigado eque eu me torne um professor tão bom quanto você.
    Obrigado

  60. Aderson Cesar disse:

    Olá meus amigos e alunos doIDEIA é muito bom estar com vocês. Saibam que fazer parte desta família é muito bom e gratificante estar no IDEIA nos faz crescer e nos motiva ir cada vez mais longe e mais alto.
    O nosso desejo é que vocês voem cada vez mais alto nunca deixando de sonhar, pois sonho é como uma bulçola que te dá o norte de sua vida.
    Família IDEIA obrigado por estarmos juntos!
    Meus queridos alunos(as) obrigado por também fazer parte desta linda família vocês são mais que demais.
    Anderson Cesar

    BONS DESENHOS

  61. ELISA AGUIAR disse:

    Como é maravilhoso fazer parte dessa família.
    Parabéns a todos e principalmente aos nossos
    líderes que se empenham para dar tudo de melhor.
    Um grande abraço.

  62. Rodrigo disse:

    Deis tem levantado pessias serias para trabalhar na area da arte…..e para ficar melhor tem levantado o seu povo…..parabens aos profesores a direçao e aso alunos q nos enchem de orgulho…wlw ideia

  63. mateus ribeiro lopes disse:

    gosto muito das aulas e das atencoes dos professores

  64. marcus vinicius cabral peixoto disse:

    Acho muito legal o curso de musica de guitarra.

  65. Marcelo Santos disse:

    Simplesmente D+ o Instituto IDEIA com certeza ainda vai dar muito oque fala e desenhar,tocar,cantar,produzir,improvisar…

  66. Patrícia Carvalho disse:

    Nossa história com vocês começou dia 12/01/12, mas sei que é o início de uma grande história.
    Abraço a todos,
    Patrícia Carvalho (mãe do Bruno/bateria).

  67. Priscila Maeli disse:

    Desejo que 2012 seja um ano abençoado para todos que fazem parte da família Arte com Júbilo. Feliz ano novo!!!
    Abraços,
    Priscila Amorim

Elogios e Sugestões